UAE Emirates com grande contratação de ultima hora e vacinados contra a Covid

Marc Hirschi foi a grande contratação no fecho do plantel para a Época 2021 do Team UAE Emirates e já foram vacinados contra a Covid-19.

Marc Hirschi, com contrato acordado com o Team DSM até 31 de Dezembro de 2021 foi rescindido, presume-se por vontade do jovem ciclista suíço! Foi a grande contratação no fecho do plantel para a Época 2021 do Team UAE Emirates! Hirschi foi uma das figuras de 2020, a grande revelação/confirmação da temporada, alcançando vitórias no Tour e na Fleche Wallonne e pódios na Liege-Bastogne-Liege e nos Mundiais de estrada. Augura-se um grande futuro para o Suíço, com um potencial tremendo nas clássicas e etapas nas grandes voltas.

No 1º estágio da Equipa já foram vacinados contra a Covid-19, vantagens por ser uma Equipa financiada pelo Estado!

Segundo a UAE Emirates, 27 ciclistas e 32 elementos do ‘staff’ receberam a vacina desenvolvida pela Sinopharm CNBG, da China, que foi aprovada pelo Ministério da Saúde dos Emirados Árabes Unidos, que conta com os portugueses Rui Costa, Ivo Oliveira e Rui Oliveira.

Fotos: UAE Emirates/PhotoFizza

VEJA TAMBÉM

Tim Merlier vence Le Samyn 2021

O ciclista Belga Tim Merlier (Alpecin-Fenix) ganhou a 53ª Edição do G.P. Le Samyn, prova com 205,4 quilômetros entre as cidades de Quaregnon e Dour,