Campeonato Nacional de Ciclocrosse de Santo Tirso passa para Anadia

A Federação Portuguesa de Ciclismo anunciou hoje que o Campeonato Nacional de Ciclocrosse vai realizar-se no dia 21 de fevereiro, disputando-se no concelho de Anadia.

Confirma-se a data anteriormente anunciada só com a alteração do local, de Santo Tirso para o concelho de Anadia . Na próxima semana serão reveladas informações sobre o local exato daquele concelho bairradino onde irá desenrolar-se a competição.
Tendo em conta as limitações legais em vigor, devido às medidas de combate à pandemia de SARS-CoV-2, só poderão participar atletas de categoria absoluta UCI, maiores de 19 anos no setor masculino e maiores de 17 entre as femininas, sendo atribuído um título nacional a cada género.
Dadas as limitações ainda vigor, que impedem a competição fora da categoria absoluta, está suspense a realização da prova da Taça de Portugal, anteriormente marcada para dia 28.

No Ano passado o Campeonato Nacional de Ciclocrosse foi em Vila Real organizado pelo Bila Biker’s e com a colaboração da Associação de Ciclismo de Vila Real e a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Fonte: FPC

Ciclismo + TV