Jordan Sarrou na Specialized em 2021!

PARTILHJE

Jordan Sarrou confirma sua nova equipa. A Specialized Factory Racing é seu novo destino. A camisa do arco-íris agora tem o desafio de ganhar uma Taça do Mundo!

O campeão mundial da XCO havia fechado seu contrato com a Specialized antes do Campeonato Mundial de XCO. Assim, quando o francês cruzou a linha de chegada do Campeonato Mundial de XCO em Leogang como o novo Campeão Mundial, a alegria estampada no rosto dos membros da equipa da Specialized que testemunharam a corrida. A assinatura perfeita na hora perfeita. Uma camisola de arco-íris na qual tentar criar uma nova equipe Especializada XCO para fazer jus ao que a marca representa em todo o mundo.

O atual Campeão do Mundo de XCO muda de Equipa Absoluta Absalon BMC para a Specialized. É o ponta de lança de uma equipa remodelada da qual Simon Andreassen e Alan Hatherly partem e que parece que o italiano Gerhard Kerschbaumer também vai chegar.

Sarrou é muito mais do que um Campeão Mundial, é um dos corredores mais fortes e constantes da TAÇA do Mundo do XCO. Ainda assim, é evidente que, até agora, não tem sido um corredor vencedor, tanto que conseguiu conquistar o Campeonato do Mundo antes de ganhar qualquer Prova do Campeonato do Mundo mas a sua regularidade é o seu maior trunfo!

Com um ano Olímpico pela frente, qual será o seu principal objetivo do ano, embora na sua lista de desejos também esteja a de conseguir a tão aguardada primeira vitória numa Prova do Campeonato do Mundo.

Fotos: Jordan Sarrou

Ciclismo + TV