Jordan Sarrou na Specialized em 2021!

PARTILHJE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

DETALHES

Jordan Sarrou confirma sua nova equipa. A Specialized Factory Racing é seu novo destino. A camisa do arco-íris agora tem o desafio de ganhar uma Taça do Mundo!

O campeão mundial da XCO havia fechado seu contrato com a Specialized antes do Campeonato Mundial de XCO. Assim, quando o francês cruzou a linha de chegada do Campeonato Mundial de XCO em Leogang como o novo Campeão Mundial, a alegria estampada no rosto dos membros da equipa da Specialized que testemunharam a corrida. A assinatura perfeita na hora perfeita. Uma camisola de arco-íris na qual tentar criar uma nova equipe Especializada XCO para fazer jus ao que a marca representa em todo o mundo.

O atual Campeão do Mundo de XCO muda de Equipa Absoluta Absalon BMC para a Specialized. É o ponta de lança de uma equipa remodelada da qual Simon Andreassen e Alan Hatherly partem e que parece que o italiano Gerhard Kerschbaumer também vai chegar.

Sarrou é muito mais do que um Campeão Mundial, é um dos corredores mais fortes e constantes da TAÇA do Mundo do XCO. Ainda assim, é evidente que, até agora, não tem sido um corredor vencedor, tanto que conseguiu conquistar o Campeonato do Mundo antes de ganhar qualquer Prova do Campeonato do Mundo mas a sua regularidade é o seu maior trunfo!

Com um ano Olímpico pela frente, qual será o seu principal objetivo do ano, embora na sua lista de desejos também esteja a de conseguir a tão aguardada primeira vitória numa Prova do Campeonato do Mundo.

Fotos: Jordan Sarrou