Chris Froome com um contrato milionário de 3 anos com 35 Anos!

PARTILHJE

Seu salário nos próximos 3 Anos será de 15 milhões de Euros, o segundo maior do pelotão profissional.

Crhis Froome depois de uma década a correr pelo Team Ineos,inicia uma nova faze na sua carreira ao assinar contrato por 3 Anos pelo Team Israel Start-Up,o sonho do milionário Sylvan Adams. Este magnata Canadense é Judeu e quer promover Israel em todo o Mundo e por isso fez esta grande contratação!

O Ciclista Britânico em pleno declínio na sua carreira vai cobrar 15 milhões de Euros em 3 anos de contrato. Este salário o coloca como o segundo ciclista mais bem pago do Mundo, superado apenas pelos 6 Milhões de Euros Anuais de Peter Sagan. A aposta de Sylvan Admas em Chris Froome é muito arriscado, enquanto para o vencedor de 4 Tours de France é um Super contrato! Este Ano Froome já terá 36 Anos e o seu papel é já este Ano tentar vencer o seu 5 Tour!

O proprietário do Team Israel Start-Up Nation está super confiante na recuperação de Chris Froome e está convencido de que vai lutar novamente para vencer o Tour. “Estamos completamente confiantes e ao lado de Froome que ele estará pronto para ganhar o seu 5 e até mesmo o 6 Tour de France!”

O ciclista Britânico começará uma nova etapa em sua carreira este ano com a Equipa Israel Start-Up Nation e o milionário dono da formação Israelita Sylvan Adams é muito claro, não compramos “bens quebrados”!

O Treinador Basco Xabier Artetxe, um dos que mais bem conhece Froome lembra que Chris teve um acidente que quase lhe custou a vida. Agora não temos ideia do que aconteceu com ele, foi um acidente terrível ,o impacto na parede quem absorveu tudo foi o Quadril, fraturou o Quadril e o fémur, mas se ele fosse atingido um pouco mais alto, mais na cabeça estaríamos a falar de outas coisas.

Recuperar de um acidente tão grave aos 35 Anos é muito complicado, foi um acidente muito grave, se fosse mais novo seria mais fácil a recuperação, mas se alguém pode recuperar seu nível é o Chris Froome, a capacidade de sofrimento e o que ele tem trabalhado para estar nas melhores condições é desumano “referiu”.

Fotos: Israel Start-Up Nation/Israel Cycling Academy

Ciclismo + TV