Laurie Arsenault junta-se a Emily Batty na Canyon para 2021

Canyon anunciou hoje que assinaram com a segunda mountain biker canadense. A tetracampeã nacional canadense Laurie Arsenault vai se juntar à atual campeã nacional de elite e bicampeã olímpica Emily Batty em bicicletas canyon rumo à temporada de mountain bike de 2021.

Que honra trabalhar com essa empresa. Estou muito animado em representar uma marca tão boa quanto canyon. Estou impressionada com toda a equipa de criativos que trabalham lá: É uma marca realmente inovadora e tudo o que eles constroem é tão inspirador. Palavras de— Laurie Arsenault

Aos 23 anos, Arsenault está se aproximando de sua primeira temporada de corrida na elite com dois títulos do Campeonato Nacional Sub-23 atrás dela, além de um nono lugar no Campeonato Mundial Sub-23 em Mont-Sainte-Anne em 2019. Ela corre de mountain bike desde os 11 anos de idade e está ansiosa para começar sua primeira temporada focada como elite no circuito da Taça do Mundo.

A ex-campeã nacional júnior e sub-23 já correu quatro vezes em sua carreira, além de várias corridas da Taça do Mundo desde 2016.

Ela é atualmente membro da Equipa Nacional Canadense.

Laurie é um grande talento e, apesar de ter apenas 23 anos, ela já pode olhar para trás em alguns sucessos importantes e muita experiência no circuito de corridas — uma combinação forte!— Thorsten Lewandowski, gerente global de comunicações da Canyon

Arsenault vai andar tanto na corrida de cross-country canyon lux e hardtail cross-country pilotar Exceed nesta temporada. “Estamos muito felizes em receber Laurie como outra atleta do Canadá para a família Canyon e mal podemos esperar para vê-la em nosso Lux e Exceed no futuro!”

VEJA TAMBÉM