Andalucía Bike Race by Garmin é adiada para Maio

PARTILHJE


A décima primeira edição da Andalucía Bike Race, uma corrida de mountain bike que teve sua data fixada entre os dias 20 e 25 de abril de 2021, muda-se para maio, especificamente entre os dias 17 e 22 de maio, para facilitar a movimentação de todos os participantes.

“Melhorar os indicadores pandêmicos mostra que os desenvolvimentos estão sendo positivos, mas o cenário para abril ainda não é dos melhores para realizar o evento como merece, por isso adiamos a competição em 1 mês”, explicam os organizadores.

Depois de concordar com as Instituições Locais e Regionais, a
Federação Andaluz de Ciclismo, a Real Federação Espanhola de Ciclismo (RFEC) e a União Ciclística Internacional (UTI), os organizadores consideraram apropriado adiar o evento para dar mais garantias de sua celebração a todos os participantes.

“Organiza-lo um mês depois da data prevista garantirá que todos os participantes tenham maiores garantias de mobilidade para participar do evento”, explicam.

Os organizadores estão totalmente convencidos de que a competição pode ser disputada nesta nova data.

A competição acontecerá de segunda-feira, 17 de maio a sábado, 22 de maio, sendo domingo 16.

Desta forma, o calendário de Eventos Bike Race by Octagon Esedos será mais compactado, já que a Corrida de Bicicleta La Rioja apresentada pela Pirelli planejada de 14 a 16 de maio, também se desloca para o último fim de semana de junho, sendo de 25 a 27 de junho a celebração da 7ª edição em Logroño.

Todos os ciclistas inscritos na Andalucía Bike Race by Garmin mantêm suas inscrições para a data de 17 a 22 de maio de 2021 automaticamente. Aqueles que não puderem comparecer à nova data podem solicitar o reembolso total do preço de inscrição até segunda-feira, 22 de março, ou adiar para a edição de 2022.

Ciclismo + TV