A Ciclismo+Tv vai estar presente no Granfondo AVEIRO SPRING CLASSIC 2021 em Direto a fazer toda a reportagem

PARTILHJE


A 04 de Julho de 2021 será realizada a 4ª edição da AVEIRO SPRING CLASSIC.

Foto: Cabreira Solutions

AVEIRO SPRING CLASSIC é um evento de cicloturismo em que os participantes andam ao seu ritmo em toda a extensão do percurso, sendo-lhes no entanto cronometrado, por meios eletrónicos (chip), o tempo que demoram a completar a totalidade do percurso ou determinados segmentos anunciados antes da prova pela organização.

AVEIRO SPRING CLASSIC, assume a essência de uma Clássica de Primavera, tendo 2 percursos com as seguintes características:

CLÁSSICA:
– Distância: 120 km;
– Acumulado: 450 mt;
– Piso: estrada, empedrado, strerrato.

CLÁSSICA CURTA:
– Distância: 90 km;
– Acumulado: 200 mt;
– Piso: estrada, empedrado, strerrato.

Como verdadeira Clássica de Primavera, a AVEIRO SPRING CLASSIC possuí dois percursos longos e relativamente planos, propondo a todos os participantes os desafios de condições climatéricas instáveis (próprios da época do ano) e diferentes tipos de piso.

A partida da AVEIRO SPRING CLASSIC será feita em massa (todos os escalões), pelas 09.00h do dia 04 de julho de 2021, junto ao Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, na cidade de Aveiro. Os atletas irão atravessar os concelhos de Aveiro, Ílhavo e Vagos, num percurso que promete surpresas e muita adrenalina.

Sendo Aveiro uma das regiões mais icónicas do país, reconhecida pela sua famosa ria, canais e coloridos moliceiros… pretendemos reavivar-lhe os sentimentos que esta região proporciona.
Permita-se ver, ouvir, saborear e sentir tudo aquilo que Aveiro tem para lhe oferecer…

A Ciclismo+Tv vai estar presente a fazer toda a reportagem em Direto na Página de Facebook e YouTube a partir das 8 Horas 45 Minutos, contamos contigo!

Ciclismo + TV