Filipe Francisco e Maaris Meier foram os grandes vencedores da Bairrada 150 de 2021

PARTILHJE

Sábado dia 18 de setembro de 2021 realizou-se mais uma Edição do Bairrada 150 que teve como grandes vencedores, Filipe Francisco Ciclista Profissional da Equipa Louletano Loulé Conselho e Maaris Meier da Equipa Maiatos, com a presença de mais de 500 participantes, que teve partida e chegada na cidade de Águeda.

Filipe Francisco do Louletano Loulé Conselho e Andrew Henriques do BTT Loulé/ELEVIS chegaram juntos á meta com o tempo de 6 Horas 28 minutos e 4 segundos, o terceiro lugar foi para Luis Oliveira da Equipa Proteu Cycling Team com o tempo de 6 Horas 54 minutos e 39 segundos.

Pódio da Geral Individual Masculina:

Nas Femininas a grande vencedora foi a estoniana Maaris Meier da Equipa Maiatos.

Maaris Meier venceu com o tempo de 8 Horas 12 minutos e 30 segundos, em segundo lugar ficou a portuguesa Ana Antunes da Equipa Ser e Parecer Publicidade Cycling Project com o tempo de 8 Horas 38 minutos e 13 segundos e o terceiro lugar foi para a portuguesa Iris Eanes da Equipa BTT Gardunha/Fundão/Create com o tempo de 9 Horas 48 minutos e 10 segundos.

Amaro Antunes da Equipa Profissional W52/FC Porto vencedor da Volta a Portugal de 2020 e 2021 também fez questão de estar presente nesta prestigiada Ultra Maratona.

Todas as classificações em:https://resultados.stopandgo.pro/634/Live

A Ciclismo+Tv teve presente a fazer toda a reportagem deste grande Evento, brevemente vamos publicar o vídeo com os melhores momentos.

A Edição de 2022 já está marcada para 25 de Junho.

Ciclismo + TV