Raid BTT da Trofa by Cruse Car vai se realizar no dia 17 de Outubro, a Ciclismo+Tv vai lá estar a registar tudo

PARTILHJE

A Edição de 2021 do Raid BTT da Trofa by Cruise Car terá lugar no dia 17 de Outubro de 2021, a Ciclismo+Tv vai estar presente a fazer toda a reportagem do Evento em Direto.

É um evento, integrada como prova aberta na Associação de Ciclismo do Porto, e realiza-se no concelho da Trofa, entre a região do Douro Litoral e o Minho, inserida numa zona com paisagens naturais, com interesse histórico e turístico, onde os atletas e seus acompanhantes poderão usufruir de magníficos recursos naturais e culturais, tais como, o Castro de Alvarelhos, a Igreja Paroquial de Santiago, o Parque e Capela Nossa Senhora das Dores e o Parque das Azenhas.

A edição 2021 é um evento para todos os amantes do BTT e nesta edição contará novamente com as categoria Fat Bikes e E-Bikes, para que os amantes da modalidade que tenham este tipo de bicicletas possam também usufruir das paisagens do nosso concelho.

O verdadeiro desafio deste evento não está só em vencer, mas no autoconhecimento, viver o desporto, superar os limites e chegar o mais próximo da natureza. Lado a lado, os amantes do desporto, realizarão esta jornada pelo concelho da Trofa. No trilho, no reforço, na partida/chegada, a confraternização e troca de experiências entre participantes será um dos pilares do evento.

Imperdível, inscrições: VI RAID BTT DA TROFA BY CRUISE CAR

Ciclismo + TV