Melgaço recebe este fim de semana a 2ª prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse

PARTILHJE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

DETALHES

É já no próximo fim de semana, dia 21 de novembro, que se vai disputar a segunda prova da Taça de Portugal de Ciclocrosse, em Melgaço.

Depois do arranque da Taça de Portugal de Ciclocrosse, no domingo passado, em Abrantes, segue-se a segunda prova da competição, no Centro de Estágios de Melgaço. Após terem conquistado a vitória a primeira prova, Joana Monteiro e Vítor Santos (AXPO/FirstBike/Vila do Conde) chegarão a Melgaço como líderes do ranking da categoria de elite. No entanto, estamos apenas no início e há ainda muito por disputar nesta Taça de Portugal.  

As provas destinam-se às categorias de juvenis, cadetes, juniores, sub-23, elite, masters e open, que estarão a competir no domingo. As atividades iniciam-se pelas 07h30, com os treinos, que durarão até às 09h00. Depois disso será altura de dar início à primeira corrida do dia, com os juvenis, pelas 09h30.

Às 10h00 terá lugar a corrida das categorias masculinas de veteranos, com masters 30, 40, 50, e 60, e ainda a classe open. A terceira corrida terá início pelas 11h00, com os cadetes e todas as categorias femininas. Por último, pelas 12h00 será a vez dos atletas das categorias júnior e elite entrarem em competição.

Mais eventos oficiais:

21 de novembro: II Maratona Bicimelo, S. Miguel, Açores21 de novembro: Taça de BTT-Enduro de Santa Maria #3, Vila do Porto, Açores 21 de novembro: Campeonato do Minho de Ciclocrosse, Melgaço