Atum General/Tavira/AP Maria Nova Hotel com o plantel quase definido para 2022

PARTILHJE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

DETALHES

Atum General/Tavira/AP Maria Nova Hotel com o plantel quase definido para 2022. A equipa Algarvia já tem nove ciclistas para 2022 com 8 renovações e uma contratação.

Vidal Fitas Diretor Desportivo em entrevista para a Ciclismo+Tv diz que está confiante para a Época para 2022, “mantemos oito corredores do plantel de 2021, já temos certa a contratação de Miguel Salgueiro e ainda estamos em negociações para possível entrada de mais um a dois atletas.

Foto: Volta a Portugal

Os objetivos da Equipa para 2022 é de estar na máxima força na Volta a Portugal, fazer uma boa prestação na Volta ao Algarve, mesmo sabendo das dificuldades pela qualidade da participação de muitas Equipas WorldTour e tentar disputar a vitória em todas as provas que participamos”.

Plantel certo para 2022:

Miguel Salgueiro (Contratação)

Miguel Salgueiro tem 22 Anos, é natural de Lisboa vindo da Equipa LA Alumínios/LA Sport. Em entrevista á Ciclismo+Tv disse:

” Estou muito contente com este novo passo na minha carreira. Quero agradecer ao Sr. Vidal Fitas pela confiança e aposta em mim, será um orgulho representar as cores do Tavira, sinto que é a equipa ideal para me continuar a desenvolver e evoluir como ciclista, e poder vir a alcançar resultados importantes como Elite. Para 2022 vou estar ao dispor dos objetivos da equipa e espero conseguir trabalhar e ajudar os meus colegas mais experientes sempre que for preciso, mas também espero ter uma ou outra oportunidade nas corridas que melhor se adaptarem a mim”.

Alguns resultados relevantes:

•9° Lugar Campeonato da Europa Sub23 Estrada 2020 • Vice-Campeão Nacional Contra-Relógio Sub23 2021 • 7° Lugar na 8ª Etapa da Volta a Portugal 2021 • Vitória numa etapa e Classificação da Montanha na Volta a Portugal do Futuro 2019 • 3 vezes Campeão Nacional de Ciclocrosse • 2 vezes Vice-Campeão Nacional de XCO Sub23.

Alexandro Marque (Renovação)

Foto: Volta a Portugal

Davide Livramento (Renovação)

Foto: Clube Ciclismo de Tavira

Aleksandr Grigorev (Renovação)

Foto: Volta a Portugal

Emanuel Duarte (Renovação)

Foto: Volta a Portugal

Rafael Lourenço (Renovação)

Foto: Clube Ciclismo de Tavira

Samuel Blanco (Renovação)

Foto: Volta a Portugal

Walter Pereira (Renovação)

Foto: Clube Ciclismo de Tavira

Alvaro Trueba Diego (Renovação)

Foto: Clube Ciclismo de Tavira