Trilho dos Moinhos LEDECHEM a 6 de Março em Barcelos, imperdível

O BTT Trilho dos Moinhos é um passeio de exaltação à diversão, lazer e camaradagem entre amigos e grupos de ciclistas num cenário de natureza idílica que Barcelos oferece e serve de ‘partida’ para um ano repleto de atividades e eventos de ciclismo, organizado pelos Amigos da Montanha a 6 de Março de 2022.

O percurso do Trilho dos Moinhos tem início e fim no centro da cidade de Barcelos (junto ao conhecido campo da feira), sendo este o ponto de referência principal para estacionamento, apoio logístico e apoio médico, além de qualquer assistência adicional, com inicio da prova ás 9 horas e 30 minutos.

Percorrendo montes da proximidade da cidade, os participantes vão atravessar ribeiros, percorrer os melhores trilhos históricos, conhecer vários moinhos de água e claro, divertirem-se imenso num percurso planeado ao detalhe!

Os Amigos da Montanha continuam a oferecer condições de qualidade na recepção aos participante, disponibilizando um conjunto de serviços antes e no decorrer do evento para que tudo decorra da melhor forma: indicações de alojamento e guias de restauração, bem como alimentação durante o evento onde se incluem bebidas energéticas, sumos de fruta, fruta de época, bolos, apoio técnico, recolha e transporte por viaturas da organização em caso de avarias e/ou desistências durante a prova, assistência médica e socorro SOS através de uma equipa de Bombeiros presente no terreno, preparação específica no âmbito da pandemia, são alguns dos fatores que se planificam à retaguarda. Os participantes terão que se preocupar apenas com o que mais gostam de fazer, PEDALAR!

As inscrições encerram esta sexta-feira, dia 11 de fevereiro. Já ultrapassaram os 1000 inscritos, ainda tens oportunidade de participar nesta aventura repleta de surpresas. Não a percas! Inscrições: https://bit.ly/tmoinhos22

Ciclismo + TV