Taça Regional ACBA de XCO e encontro de Escolas no dia 4 de Setembro, nós vamos lá estar

PARTILHJE

O Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Mortágua, em estreita parceria com a Associação de Ciclismo da Beira Alta, irá organizar a Taça Regional ACBA de XCO.

No mesmo dia também se vai realizar o Encontro Regional de Escolas de BTT.

Tendo em conta o sucesso de eventos anteriores de natureza similar, ambicionamos elevar a qualidade do presente evento a todos os níveis, pela experiência e capacidade organizativa adquirida anteriormente, aliada ao espírito eternamente ambicioso que caracteriza a nossa associação.

A presente prova pretende aliar a vertente desportiva e ambiental sendo o evento destinado ao público em geral, com uma vertente competitiva (escalões de atletas federados), assim como de lazer (escalão de ciclismo para todos).

Uma iniciativa que visa aliar a prática desportiva, a competição, o companheirismo e o deslumbramento de paisagens únicas do concelho de Mortágua. Poderão consultar todas as informações através do site da prova (https://www.facebook.com/BTTXCOIRMANIA), mas podemos adiantar que alguns dos melhores atletas nacionais estarão presentes para discutir a vitória.

Paralelamente a este evento haverá animação contínua na zona envolvente do Centro Cultural e Recreativo da Marmeleira, onde se localiza o Paddock do evento, Partida e Chegada, Zona VIP e onde decorrerá a celebração da entrega de prémios final, vindo por este meio convidar-vos a estar presentes neste evento e ser parte integrante do mesmo.

Local: Marmeleira, Mortágua (Coordenadas GPS: https://goo.gl/maps/AFHGWmuAYy99cFiM6 )

Ciclismo + TV