Micael Isidoro após 18 anos de carreira como ciclista profissional, deixa a bicicleta mas não deixa o ciclismo, já que em 2023 estará no carro, ao ser o diretor desportivo da nova equipa luso-filipina Victoria Sports.
A sintonia com o seu amigo e ciclista filipino Carlos Ochoa, Micael Isidoro decidiu criar uma equipa de ciclismo do escalão Continental, com licença nas Filipinas.
O patrocinador principal será a Victoria Sports e, em declarações à Ciclismo+Tv Micael Isidoro falou que o projeto terá como principais objetivos “alavancar o ciclismo nas Filipinas e dar outras experiências aos corredores portugueses, que estão em fases diferentes da carreira”. Ora, o plantel terá cinco ciclistas portugueses e sete filipinos, sendo que já são conhecidos cinco.
Os corredores nacionais serão André Cardoso e Márcio Barbosa vindos da equipa (ABTF Betão-Feirense), José Mendes vindo da equipa (Aviludo/Louletano/Loulé Concelho), pelo luso-francês Guillaume Almeida vindo da equipa (Fortuna-Maia) e Pedro Paulinho vindo da (Tavfer-Mortágua). Das Filipinas, Carlos Ochoa vindo da (ABTF Betão-Feirense) Jerry Aquino, Daniel Ven Cariño, Cajucom Ean e Rex Luis Krog.
Micael Isidoro vai ter a colaboração na Equipa técnica de Paulo Figueiredo, Bruno Magalhães e o Albino Moita como staff, ainda com a possibilidade de contar com mais dois elementos.
De referir que este será um projeto que também terá uma equipa sub-23, esta com sede na região do Oeste e na qual Micael Isidoro também estará envolvido onde será diretor e manager da equipa que conta já com 9 ciclistas.
Os corredores são Tomás Bauwens, Miguel Carvalho, Bernardo Jorge, Marco Marquês, Gabriel Casal, João António, Miguel Correia, Daniel Luís e Rui Ventura.