João Monteiro e Telmo Pinão surpreendem rivais

Telmo Pinão (Academia Efapel de Ciclismo) e João Monteiro (Paredes/Fortunna) foram as novidades na lista de vencedores da segunda prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo, disputada na Boavista dos Pinheiros, Odemira, já que todos os outros vencedores repetiram os triunfos de ontem.

A corrida mais equilibrada foi a de classe C4. João Monteiro e Ângelo Correia discutiram a vitória ao sprint, com triunfo de Monteiro, que, deste modo, empatou com Correia as contas na geral da Taça.

A prova para a classe C2 também assistiu à alternância de vencedores. Depois de ontem ter conquistado o contrarrelógio, Daniel Silva (Silva & Vinha/ADRAP/Sentir Penafiel) foi hoje batido por Telmo Pinão na prova em linha.

Nas restantes classes de competição, os vencedores de ontem voltaram a impor-se hoje, ficando destacados nas contas globais da Taça de Portugal.

Foi o que sucedeu Jorge Pina e Jorge Costa na classe B, Rúben Garcia (Clube K), em H3, Flávio Pacheco, em H4, Miguel Pacheco (Academia Efapel de Ciclismo), em C5, Bernardo Vieira, em C1, Sérgio Gomes (Descobre Destreza Associação Desportiva), em H2, Paulo Barreto (Matos-Cheirinhos/Vila Galé/Etopi), em C3, André Soares (Academia Efapel de Ciclismo), na classe D, Luís Costa, em H5 masculinos, e Felismina Gomes (Europcar Associação Salvador), em H5 femininas.

A terceira prova da Taça de Portugal Jogos Santa Casa de Paraciclismo vai realizar-se em Águeda, no dia 21 de maio.

Ciclismo + TV