Raquel Queirós na Specialized Portugal para 2021

Raquel Queirós assinou hoje com a Specialized Portugal e se profissionaliza, passando a ser apoiada pela estrutura Ibérica, com os olhos postos na sua participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021, na disciplina de Cross Country Olímpico (XCO).

Para competir, Raquel Queirós irá contar com as bicicletas S-Works Epic e Epic HT, e ainda o capacete S-Works Prevail e sapatos S-Works Recon, além de todos os acessórios de treino e equipamento.

Em 2020 Raquel Queirós conquistou os títulos de Campeã Nacional Elite de Cross Country Olímpico e Cross Country Eliminator – Eliminação BTT (XCE), Campeã Nacional de Contrarrelógio na categoria de Elite. A atleta fez ainda participações bem-sucedidas nas Taças de Portugal XCO e em Taças do Mundo de XCO, com prestações que conseguiu pontuação para a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2021.

Palavras de Raquel Queirós, “estou muito feliz por ter assinado pela Specialized. A Specialized é uma marca de referência, e eu sinto-me bastante feliz por fazer parte desta família, e é óbvio que vai ajudar porque tenho ao meu dispor todas as ferramentas e tudo aquilo de que preciso para fazer um bom trabalho, o resto é só pedalar. Tenho como objetivos ir aos Jogos Olímpicos, fazer pódio numa Taça do Mundo, e revalidar todos os meus títulos nacionais, de Campeã Nacional de XCO, revalidar o de XCM de há dois anos, e talvez o de Estrada.”, concluiu!

Fotos: Specialized Portugal

VEJA TAMBÉM